ESTRUTURA DA IE ODONTO

O cuidado com a saúde bucal, mais do que tudo, é um investimento pessoal. Por isso, nós também investimos em você ao investir em uma boa estrutura. Trabalhamos constantemente na manutenção e renovação dessa estrutura. Entregamos um ambiente confortável e com tecnologias modernas para a segurança e o bem-estar dos nossos pacientes.

FRESADORA

Dentre os aparelhos de última geração, a clínica dispõe de uma máquina fresadora. Ela é muito mais ágil do que o sistema convencional de fazer próteses dentárias. Possibilita criarmos qualquer elemento dentário através de software 3D. Assim, as próteses e coroas ficam prontas em uma sessão, ao contrário do que acontece no modelo convencional, que chega a demorar um mês.

CHECKUP PREVENTIVO DIGITAL

Também trabalhamos com a câmera intraoral para realização de checkups digitais, a qual realiza fotos dos dentes e possibilita vê-los 60 vezes maiores do que o seu tamanho real. Dessa forma, o Checkup Preventivo Digital auxilia na prevenção de problemas odontológicos e na descoberta precoce de doenças, aumentando as chances de cura para os pacientes. Esse exame rápido e indolor é realizado no próprio consultório e tem colaborado muito para que os dentistas consigam identificar situações e intervir antes que danos ocorram.

Este check up pode e deve ser feito em todas as idades, sem contra indicações. Sua utilização ajuda a definir a melhor maneira de manter o equilíbrio da saúde bucal evitando assim dores, incômodos e tratamentos caros e complexos.

CIRURGIA GUIADA

Para conferir rapidez e tranquilidade pós-operatória a alguns procedimentos cirúrgicos, oferecemos a cirurgia de implante guiada. Com a ajuda de uma impressora 3D, colocamos implantes (um ou mais) sem cortes nem suturas, tornando o processo mais indolor e com um pós-operatório curto e confortável.

CONHEÇA +

Recepção